quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O dia em que me desmascararam meu marido

Meu marido era um cara carinhoso, claro tinhas uns defeitos, mas eram coisas que davam pra ir levando, derrepente mudou, não tinha mais paciência comigo, sexo era uma coisa que acontecia raramente e mesmo depois de algumas brigas e quando eu falava que não tinha mais sexo entre a gente, ai como que pra que eu calasse a boca, ele transava comigo, mas não era muito bom.
Um dia, num sábado, eu estava arrumando algumas coisas, só estava eu e meus filhos em casa, o meu marido estava fora dizendo que estava trabalhando, mas era mentira claro. Uma garota que até hoje tenho dúvida de quem era, mas sei que era uma novinha, ou então era alguém com voz de criança, ela me disse no telefone que eu estava atrapalhando o relacionamento dela com o meu marido, veja isso!! A garota me disse tinha um caso de amor com ele, amor!! E que ele só ainda não tinha separado de mim, devido eu fazer chantagem com o meu filho de três anos, que o meu marido só ainda estava comigo porque não queria ficar longe do menino. Muito palhaço o cara que dá uma desculpa dessa. Nunca vi filho segurar nem mulher quanto mais homem. Balela mesmo. Fiquei louca na hora, não sabia o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário